Oftalmoclin

A OFTALMOCLIN é uma organização médico-hospitalar baiana direcionada ao cuidado da saúde ocular, à prevenção de doenças e à pesquisa científica.

Fundada em 1976, foi pioneira no serviço de pronto-socorro oftalmológico em Salvador, assim se manteve até 1990, passando a investir maciçamente na área de exames oftalmológicos e cirurgias especializadas. Desde então, oferece uma grande variedade de exames e cirurgias.

Em 1994, a equipe de cirurgiões passou a utilizar o método da facoemulsificação, o mais moderno método de cirurgias de catarata.

Com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade aos pacientes, a OFTALMOCLIN trabalha desde 1995 com o conceito Day Hospital (ou Hospital-Dia).


Unidade Villas

Buscando proporcionar todos os serviços disponíveis nas subespecialidades oftalmológicas, em 2003 foi inaugurada a unidade de Lauro de Freitas, com atendimento ambulatorial e diagnóstico. E em 2009, a unidade passou a ter uma estrutura ainda maior, com quatro consultórios e todos os equipamentos necessários para a realização de exames e laserterapias.


Unidade Barris

No final de 2008 a estrutura dos Barris teve uma ampliação no número de consultórios, passando para seis salas com amplo conforto e modernidade.

Em 2011 a unidade dos Barris passou por mais um processo de modernização. A estrutura da unidade foi ampliada, além da aquisição de novos equipamentos para o centro cirúrgico.

Este projeto de crescimento e expansão é fruto do bom serviço oferecido há mais de 37 anos e uma visão de eficiência e dedicação ao trabalho.

Para os próximos anos, nossa meta é não parar de crescer!

Visão
Ser o serviço de oftalmologia de referência no Brasil, reconhecidamente sólido, tradicional e confiável, destacando-se pela ética médica, evolução científica e uso de tecnologia avançada, comprometidas com a evolução da ciência, a qualidade e a satisfação do cliente.

Negócio
Proporcionar uma nova visão do mundo à sociedade.

Missão
Oferecer serviços oftalmológicos de última geração de uma forma ética, eficaz, lucrativa e rápida, harmonizando os interesses dos clientes, dos sócios, dos colaboradores e dos parceiros.

Princípios
– Garantir a plena satisfação das necessidades e desejos dos clientes;
– As expectativas dos clientes orientam nossas ações;
– Lidar sempre de forma transparente, honesta e aberta;
– Ter uma política de relacionamento interna e externa aberta e franca, buscando sempre resultados mutuamente positivos;
– Busca constante da eficácia, melhoria e evolução em todos os campos da empresa;
– Perseguir a evolução profissional e pessoal do corpo clínico estimulando a qualidade dos seus serviços;
– Estimular o desenvolvimento dos colaboradores, criando um ambiente de trabalho saudável, motivador e evolutivo;
– Estimular a ampliação do conhecimento médico e científico, incentivando o aperfeiçoamento da oftalmologia, aplicando os conhecimentos adquiridos;
– Utilizar os mais avançados recursos existentes a serviço do cliente;
– Servir de exemplo no que tange a excelência, dignidade, qualidade, honestidade e ética.

Open chat